Ibiquá é Pet Friendly – Você e seu Pet Juntos

Quem tem um melhor amigo de quatro patas, sabe como é triste ter que deixá-lo para ir viajar. A carinha que eles fazem é de dar dó, é um amor incondicional que sentimos pelo nosso Pet, queremos estar juntos, cuidando e brincando a todo o momento como um bebê indefeso.

É pensando em você que aqui no Ibiquá Eco Resort o seu Pet é bem vindo. Contamos com uma imensa área verde, aonde há espaço de sobra pra você correr e brincar com seu animalzinho de estimação, locais sombreados e ensolarados, como preferir, com tanto que seja sempre na guia tomando todas as precauções necessárias.

Fique atento as regras

O que é preciso? Como tudo que é de sua responsabilidade, você terá que trazer os itens pessoais do seu Pet, como bacia de água, ração, colchãozinho se tiver, ele poderá ficar com você no apartamento a vontade. Por questões de higiene e precaução com os nossos outros hóspedes, apenas não será permitido o animal permanecer nas áreas sociais do hotel, como o restaurante, bar e piscinas.

Muito Espaço para seu Companheiro

Não perca a oportunidade de trazer seu animalzinho, lembrando que recebemos apenas os de pequeno porte, mais ainda sim é um privilégio poder estar passando um momento de lazer ao lado dele. Jogar um frisbee no ar e ver a felicidade dele ao correr atrás, caminhar pelos campos a fora é uma atividade que vai fazer bem para ambos. Mais fique atento, com tanta atração que temos aqui ele vai querer aproveitar ao máximo, fique de olho no seu Pet, procure usar coleira nele, pelo menos nas áreas livres, pois todo e qualquer incidente é sua responsabilidade.

Nosso hotel te dá a disponibilidade de aproveitar as condições do que chamamos de Pet Friendly que é a sua diversão garantida, sem deixar sua melhor companhia de lado, pagando uma taxa mínima de R$ 30,00 por animal. Aqui no Ibiquá nós garantimos seu conforto, te dando a liberdade que você merece, traga seu Pet pra se divertir com a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *